domingo, 5 de agosto de 2012

Vista minha pele

VISTA MINHA PELE

OPINIÕES DE ALUNOS DO 7º ANO B DA ESCOLA ESTADUAL CRISTO REI COORDENADO PELA PROFESSORA TÂNIA APARECIDA STEDILLE

" Eu achei o filme "Vista minha pele" muito interessante porque reverteram  os papeis, ao invés  de os negros serem vítimas de preconceito , os brancos que eram vítimas de preconceito, por isso não devemos julgar  as pessoas  pela cor e sim pelo seu caráter."     Helena L. Kozer

"A minha opinião   sobre o filme é que ele é um bom exemplo de vida , ensina que não devemos desistir dos nossos sonhos, e que não devemos ser racistas." Ana Carolina Lucca La Cortes

" Achei legal porque nós brancos sentimos todo o racismo, sofrimento e a exclusão da sociedade que o negro sofre." Rafael H. C. Ferreira

"Até que gostei do filme , é uma realidade que pode acontecer, mas uma coisa , que seria bom que acontecesse, era que esse preconceito acabasse, não importa quem seja , se é branco , negro, não importa ,o importante é que não existisse o preconceito ." Ana Paula Hellmann

" Se trata de como uma pessoa branca se sente no meio de negros . Que todos pensam e olham  com cara de pena do branco e pensam que ela não é capaz de executar uma atividade." Leliane Caetano da Silva".

Nenhum comentário:

Postar um comentário